Vasos com Belas Flores Suspensas



As flores sempre trazem muita harmonia, perfume e um toque de elegância para ambientes internos e externos. Porém nem todos os apartamentos possuem espaço suficiente para se adaptar um belo jardim, canteiro etc.

As flores colocadas em vasos ou suportes suspensos em diversos estilos pode ser a solução para um jardim compacto e ao mesmo tempo charmoso.

Os materiais podem ser os mais variados possíveis: vasos de cerâmica, remetendo ao estilo árabe; vasos feitos de materiais reciclados como PET, latinhas, garrafas de vidro etc.



Para montar os jardins compactos não se deve apenas pensar em estética, mas em outras características importantes.
Um bom exemplo do que estou falando é o tamanho das plantas a serem colocadas em vasos suspensos: analisar a espécie e o local a serem colocados, incidência de sol, sujeira com folhas e terras, irrigação e drenagem, tudo para manter seu jardim mais lindo por mais tempo


 Alguns vasinhos com função decorativa, servem para disfarçar algumas imperfeições ou elementos não muito harmônicos em uma decoração como buracos ou imperfeições em muros, calhas etc.
Que tal combinar a flor das flores com a flor dos objetos decorativos do ambiente como: almofadas, móveis, estampas etc.



A ideia de usar material reciclado, ou seja, garrafas de vidro, foi customizada, personalizada com cristais para dar um charme especial ao arranjo !!! são os pequenos detalhes que farão a diferença. Use a criatividade e muito amor na hora de compor seus arranjos .


As lanternas que já davam um lindo toque de sofisticação em ambientes internos, agora, foram para a varanda e jardim. Suspensas otimizam espaços e chamam atenção em todo cantinho !!!  Que tal colocar varias flores coloridas em suas lanternas e fazer lindas composições.