BEM-VINDOS AO BLOG, VISITEM TAMBÉM AS MÍDIAS SOCIAIS DECORA INTERI

Flores para decorar banheiros e lavabos


O banheiro quando bem decorado faz toda a diferença, tanto para o seu bem-estar quanto para o de suas visitas. São muitos os itens a serem planejados e incorporados a sua decoração: cor das toalhas, cestos decorativos, louças, cubas, acessórios etc. Porém não podem faltar as flores sempre coloridas e perfumadas, certamente darão um toque de elegância e muita cor em seu espaço.




Mas algumas dicas são muito importantes e devem ser seguidas se vocês quiserem manter a beleza e o brilho na cor de suas flores.
Lembre-se sempre que a luz é um fator primordial a ser observado antes de escolhermos o local para colocarmos as flores.
Deve haver muita claridade, dependendo da flor não deve ter luz direta do sol por muitas horas.
As flores devem ser regadas a cada dois ou três e nunca encharcar as raízes.



Para quem gosta de orquídeas o cuidado é dobrado para não encharcá-las, uma vez por semana é o suficiente.



Kalanchoes são bem coloridos e muito práticos, podem ser espalhados pelo espaço em pequenos vasos e sobre bancadas. 
Se as plantas não estiverem recebendo a quantidade de luz adequada coloque-a no sol por até 5h ao dia para evitar a proliferação de pragas e apodrecimento das raízes.


Combine a cor de suas flores com acessórios de banheiros ou lavabos. Ou se preferir, crie lindos contrastes como em um ambiente todo branco coloque flores vermelhas, por exemplo. Existem versões mini para algumas flores e esta será um opção excelente para quem não tem um espaço maior ou uma bancada para acomodar os vasinhos, estes podem ser acomodados em suportes ou pequenas prateleiras de vidro, para não interferir na decoração do ambiente.