Pallets no jardim





Os pallets já são utilizados em muitos espaços seja em áreas internas como em áreas externas.









Nos jardins os pallets podem ser usados em forma de jardim vertical com vasos ou trepadeiras, podem também ser usados para hortas tanto horizontais como verticais, é uma maneira de delimitar os espaços das plantas.



As cores são bem vindas, nas áreas externas, o colorido de mesas, poltronas ou deques feitos em pallets trazem um toque de descontração, para reunir os amigos e familiares.


São bem recebidos também em ambientes decorados, em que os móveis feitos em pallets se tornam o centro de atenções. Em varandas e terraços com jardim, podem ser mesclados com materiais de demolição fazendo belos e rústicos ambientes.



Se o espaço for reduzido, em uma única parede  pode-se planejar ema bela hortinha ou um conjunto de vasos colocados de forma aleatória, para quebrar a monotonia.



Os deques feitos com pallets são econômicos e criativos podendo serem colocados em vários tamanhos de acordo com o desenho do jardim.  Um exemplo e utilização  bem aceito é o contorno de plantas de raízes pequenas, com pallets e bancos, formando um lindo espaço de convivência.